Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de maio de 2018

Once Upon a Time in Staten Island | Naomi Watts entra para o elenco do drama

O projeto será produzido pela Blumhouse Productions, responsável por filmes como "Fragmentado" e "Corra!".

Once Upon a Time in Staten Island | Naomi Watts entra para o elenco do drama>

De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz Naomi Watts (da série “Twin Peaks“) é o mais novo nome a se juntar ao elenco do longa “Once Upon a Time in Staten Island“. O filme, que é um projeto do roteirista e diretor James DeMonaco (“12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição“), responsável pela franquia “Uma Noite de Crime“, será produzido pela Blumhouse Productions, empresa de filmes como “Corra!” e “Fragmentado“.

O longa será ambientado no verão de 1982, tendo como pano de fundo o lançamento de “Rocky III: O Desafio Supremo“. Na trama, um adolescente comum embarca em uma missão que gira em torno de seus familiares, que vivem em uma cidade obcecada por Rocky Balboa. Watts interpretará a mãe do protagonista.

O elenco também conta com Frank Grillo (“Wheelman“), Bobby Cannavale (“O Touro Ferdinando“), Lucius Hoyos (da série “Heróis: O Renascimento“), Jonah Hauer-King (“The Last Photograph“), River Alexander (“Tudo que Quero“), Chase Vacnin. A direção e roteiro ficarão por conta de DeMonaco.

“Once Upon a Time in Staten Island” ainda não tem data de lançamento, mas a produção deve iniciar ainda neste mês.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas