Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de maio de 2018

Miss Marvel | Riz Ahmed e Mindy Kaling querem escrever o roteiro do filme

Eles também convidaram o ator Kumail Nanjiani para entrar para o time de roteiristas.

Miss Marvel | Riz Ahmed e Mindy Kaling querem escrever o roteiro do filme>

Após a confirmação de Kevin Feige de que o Marvel Studios tem planos de introduzir Kamala Khan, a Miss Marvel, ao Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas, uma inusitada conversa aconteceu no Twitter. Por meio de sua conta, o ator Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”) manifestou seu desejo de escrever o roteiro de um futuro filme da personagem, juntamente com a atriz Mindy Kaling (“Uma Dobra no Tempo”) e o ator Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”).

“Então quando o Marvel Studios vai querer que eu, a Mindy Kaling e o Kumail Nanjiani comecemos a trabalhar o roteiro de Miss Marvel?”

“Riz! Eu sou obcecada com esse quadrinho, já li todos. Eu amo Kamala Khan.”

O editor da Marvel Sana Amanat e o escritor Willow Wilson, responsáveis pela criação da personagem em 2014, responderam aos comentários dos atores, também por meio de suas contas no Twitter:

“Eu posso ter desmaiado!”

“Sana e eu ficaríamos honrados se Riz e Mindy quisessem escrever o roteiro de qualquer coisa envolvendo a Miss Marvel. Super-heróis são esforços colaborativos. Eles nunca pertencem a uma única pessoa. Riz traria experiências e talentos para o projeto que eu jamais traria. Eu ficaria encantado.”

Kamala Khan, também conhecida com Miss Marvel,  apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em agosto de 2013, em uma edição de Capitã Marvel, e algum tempo depois ganhou sua própria revista, em fevereiro de 2014. Kamala é uma adolescente paquistanesa de Nova Jersey, que adquire o poder de mudar de forma e assume o manto da Miss Marvel depois que sua ídola, Carol Danvers, torna-se a Capitã Marvel. Ela é a primeira personagem muçulmana da Marvel a liderar sua própria revista.

Um filme sobre a heroína ainda não foi anunciado, mas espera-se que a personagem surja na Fase 4 da Marvel.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas