Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de maio de 2018

Capitã Marvel | Mckenna Grace irá interpretar a jovem Carol Danvers no filme

Site confirma cena de flashback nos anos 80 com Danvers e seus pais.

Capitã Marvel | Mckenna Grace irá interpretar a jovem Carol Danvers no filme>

O elenco de “Capitã Marvel” continua a ganhar mais nomes. Dessa vez, foi confirmado que Mckenna Grace irá interpretar a jovem Carol Danvers, segundo informações do Screen Rant. A atriz já havia sido anunciada no longa, sem a divulgação de qual papel faria. O site também confirma que Kenneth Mitchell (da série “Star Trek: Discovery”) fará Joseph Danvers e Annette Bening, que foi anteriormente confirmada no elenco, será de fato a mãe de Carol.

McKenna Grace é uma jovem atriz de 12 anos que já atuou em diversas séries de TV desde 2013, mas que ganhou seu primeiro papel de destaque em “Um Laço de Amor”, filme em que contracena com Chris Evans (“Vingadores: Guerra Infinita”). Grace também interpretou a jovem Tonya Harding no recente e elogiado “Eu, Tonya”.

“Capitã Marvel” conta a história da piloto da Força Aérea Carol Danvers (Brie Larson, de “O Quarto de Jack”), que precisa aprender a lidar com seus poderes recém-adquiridos, depois que é exposta a um DNA alienígena. Detalhes sobre a trama do longa ainda são escassos, mas já se sabe que o filme se passará na década de 90 e que os Skrulls, civilização extraterrestre, serão os vilões da história. As informações do Screen Rant indicam que a cena de flashback em que a jovem Carol aparecerá acontecerá nos anos 80.

O elenco do filme conta ainda com Ben Mendelsohn (“O Destino de uma Nação”), Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Gemma Chan (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Lashana Lynch (“Brotherhood”).

O longa irá contar também com os retornos de Samuel L. Jackson (“Vingadores: Era de Ultron”) como Nick Fury Clark Gregg (da série “Agents of S.H.I.E.L.D”), como o agente Coulson, e de Lee Pace e Djimon Hounsou, que atuaram no primeiro “Guardiões da Galáxia“ como Ronan, o Acusador, e Korath, respectivamente.

A obra é escrita por Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”) e será dirigida pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck (“Parceiros de Jogo“).

“Capitã Marvel” estreia em 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas