Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de maio de 2018

Gambit | Produtor de Deadpool 2 quer que gravações comecem ainda neste ano

O longa, que já passou por diversos contratempos, tem data de lançamento marcada para junho de 2019.

Gambit | Produtor de Deadpool 2 quer que gravações comecem ainda neste ano>

O produtor Simon Kinberg comentou sobre o possível início das gravações do filme “Gambit” para o Variety, durante a premiere de “Deadpool 2” em Nova Iorque.

Simon disse que tanto ele quanto o futuro protagonista do filme, Channing Tatum (“Kingsman: O Círculo Dourado”), amam o roteiro que têm para o projeto. E que se encontrou com diversos diretores nas últimas semanas, a fim de escolher um para comandar as gravações, que deverão começar até o final do verão norte americano (que acontece entre junho e setembro no hemisfério norte).

Desde o que a Fox anunciou, em 2014, que iria produzir um filme solo sobre o personagem, “Gambit” passou por diversos contratempos. Em setembro de 2015, o diretor Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos – A Origem“) deixou o projeto, por conta de conflito de agenda, mas tentou encorajar os fãs, afirmando que longas como esses demoram anos para serem concretizados, como foi o caso de “Deadpool“, que levou cerca de 10 anos. Em seguida, no começo de janeiro deste ano, o filme perdeu outro diretor, Gore Verbinski (“A Cura”), mas desta vez por questões de diferenças criativas.

Apesar de tudo, o filme continua com a data de lançamento confirmada para 7 de junho de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas