Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de maio de 2018

Liga da Justiça | Henry Cavill comenta sobre seu famoso bigode em entrevista

O ator também falou sobre a falta do Superman na divulgação do filme e a má repercussão da "Liga da Justiça" na crítica especializada

Liga da Justiça | Henry Cavill comenta sobre seu famoso bigode em entrevista>

Sete meses após a estreia da “Liga da Justiça” nos cinemas, o ator Henry Cavill (“Castelo de Areia“) finalmente quebrou o seu silêncio sobre o famoso bigode, que rendeu uma dor de cabeça para a Warner Bros. durante as refilmagens do longa.. Henry estava no meio das gravações para o seu próximo filme, “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, quando foi requisitado para fazer algumas refilmagens e vestir o manto do Homem de Aço mais uma vez.

O caso foi comentado em uma live do nosso canal do Youtube com mais detalhes. O ator até chegou a fazer uma brincadeira na sua conta do instagram, alguns meses antes da estreia do filme nos cinemas. Porém, somente agora, em entrevista para revista Empire, Henry fez alguns comentários mais diretos sobre o assunto, quando foi questionado por que o bigode não poderia ser raspado:

“Quando nós decidimos em fazer com que meu personagem tivesse um bigode, eu certamente não esperava que as coisas iriam se desenrolar da forma que foi. Eu não fazia ideia que as refilmagens de ‘Liga da Justiça’ seriam tão extensas como foram. Quando chegamos nesse ponto, enquanto estava no meio das filmagens de um outro longa, mudar o meu visual para um filme que já deveria estar pronto se torna um problema. E vocês irão entender, quando assistirem ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’, que ter um bigode falso ali não era uma possibilidade. Infelizmente, isso acabou criando uma certa mágoa quando ‘Liga da Justiça’ foi lançado, mas é assim que as coisas são. Não dá para ganhar toda vez.”

Henry Cavill também comentou sobre a ausência da sua imagem na promoção do filme, afirmando que entende que a equipe de marketing da “Liga da Justiça” tentou criar uma certa incerteza se o Superman iria de fato voltar e, por conta disso, não divulgaram nenhuma imagem dele durante a fase inicial da promoção do longa. Inclusive, o ator defende que é interessante tentar manter um certo suspense no ar quando se trata de filmes, não entregando muito do plot. Porém, ele achou a situação toda um pouco ridícula, já que todos sabiam que ele estava viajando junto da equipe, para divulgar o longa em entrevistas para a imprensa. O ator finalizou afirmando que as críticas negativas recebidas pela obra teve suas razões e que ele entende isso como uma lição aprendida.

“Liga da Justiça” foi lançado nos cinemas no Brasil em 15 de novembro de 2017. A versão digital ficou disponível desde 13 de fevereiro, enquanto o DVD e o Blu-Ray foram lançados em 13 de março.

Saiba Mais: ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas