Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de julho de 2017

Liga da Justiça | Henry Cavill comenta a polêmica envolvendo seu bigode

Ator fez uma postagem bem interessante em seu Instagram.

Liga da Justiça | Henry Cavill comenta a polêmica envolvendo seu bigode>

As refilmagens de “Liga da Justiça” geraram diversas polêmicas. Primeiro sobre a possibilidade do filme perder qualidade, depois com a saída de Zack Snyder (“Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça”), tendo sido substituído por Joss Whedon (“OsVingadores“) e a última sobre o bigode de Henry Cavill (“Castelo de Areia”). Aproveitando a polêmica, o ator que viverá o Superman no filme compartilhou um texto no Instagram. Confira abaixo:

“Caros seguidores, é hora de finalmente quebrar o recorde nesse fiasco do bigode. A foto abaixo não é no set de MI6, mas de fato é uma série de armas projetadas pela Warner Bros e pela Paramount Pictures para combater a entidade conhecida como ‘O Bigode de Henry Cavill’. Não houve discussão sobre raspar ou não raspar para Liga da Justiça, e sim uma campanha implacável para pôr fim à aparentemente inexorável conquista desse bigode déspota. Não é uma questão se eu deveria raspá-lo – é uma questão de como podemos ser vitoriosos contra uma besta, sem que a nossa própria condenação caia sobre nós.”

É bom ver que o ator usou um assunto sobre si mesmo que circulava nas redes para fazer uma postagem com bom humor, às vezes é tudo o que se precisa para fazer a questão dispersar.

“Liga da Justiça” segue do ponto em que “Batman vs Superman” parou, mostrando a origem do grupo. O elenco principal é formado por Ben Affleck (“A Lei da Noite”), Henry Cavill (“Castelo de Areia”), Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”), Jason Momoa (“Conan, o Bárbaro”), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Ray Fisher (“BvS”), além de Amy Adams (“A Chegada”) e Diane Lane (“O Homem de Aço”).

O filme segue com o lançamento previsto para 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas