Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de maio de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 17 de maio de 2018

Em semana dominada pelo mercenário língua solta, destacam-se também um documentário brasileiro super polêmico e uma fofinha animação alemã.

Estreias dos cinemas na semana de 17 de maio de 2018>

E enfim chegou a semana em que saberemos se o Thanos é realmente o maior quebrador de recordes do cinema, ou se será ultrapassado e ludibriado pelo mercenário mais falastrão de toda a galáxia. “Deadpool 2” chega às salas de todo o Brasil (e do mundo!), acompanhado de um polêmico documentário brasileiro, “O Processo”, que vêm chamando à atenção de crítica e público por onde passa.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 17 de maio de 2018:

Deadpool 2 (2018):

Na continuação da saga do anti-herói Deadpool (Ryan Reynolds), o mercenário precisa montar um grupo de heróis de quinta categoria para salvar um garoto mutante que corre risco de vida. Ao mesmo tempo, vindo do futuro, o anti-herói Cable (Josh Brolin) precisa matar um garoto mutante antes que ele se torne um assassino serial. Mas para isso será preciso encarar o falastrão coberto de couro vermelho e sua língua afiada. Com Morena Baccarin e TJ Miller no elenco e direção de David Leitch (“Atômica”). Distribuição: Fox Filmes do Brasil.

Leia a Crítica
Assista ao trailer

O Processo (2017):

O documentário de Maria Augusta Ramos (“Justiça”) narra, através de imagens de arquivo e depoimentos, os bastidores do julgamento que culminou no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Com viés e foco definidos, o longa chamou a atenção de público e crítica dos festivais de Berlin e Cannes. Distribuição: Vitrine Filmes.

Leia a Crítica
Assista ao trailer

A abelhinha Maya – O filme (2017):

Na simpática animação produzida na Alemanha, Maya é uma abelhinha muito querida, ela e seu melhor amigo, Willy, estão a procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis, como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel e assim salvar sua colmeia. Na competição, a abelhinha irá conhecer novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, e enfrentar situações inéditas e desafiadoras. Direção de Noel Cleary, Sergio Delfino e Alexs Stadermann. Distribuição: PlayArte Pictures.

Assista ao trailer

Querida mamãe (2017):

Heloísa (Letícia Sabatella) é uma médica, mãe de uma adolescente, que se separa do marido e apaixona-se por uma pintora. A partir daí, ela se vê acuada e pressionada por todos à sua volta, principalmente pela mãe autoritária (Selma Egrei). Direção de Jeremias Moreira Filho. Distribuição: Elo Company e Cinemark.

Assista ao trailer

Saiba Mais: , , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas