Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de maio de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Jonathan Kasdan gostaria de realizar um filme protagonizado por Lando

O roteirista também comentou sobre a possível presença do ciborgue Lobot no filme solo de Lando.

Han Solo: Uma História Star Wars | Jonathan Kasdan gostaria de realizar um filme protagonizado por Lando>

Ao analisar o material promocional de “Han Solo: Uma História Star Wars“, é inegável o carisma de Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“) como o general Lando Calrissian, que parece ser mais interessante do que o protagonista, Han Solo, interpretado por Alden Ehrenreich (“Ave, César!“). Nesse sentido, Jonathan Kasdan (“Eu e as Mulheres“), um dos roteiristas do filme, disse que gostaria de trabalhar em um longa tendo o personagem como protagonista (via Screen Rant):

“Estou com muita vontade de ver um filme do Lando. Eu ajudaria no que me pedissem. Eu quero ver um filme dele de maneira muito semelhante à que Larry [roteirista] estava animado com um filme do Han Solo. E é em ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ que Lando consegue ocupar o papel que Han ocupou nos filmes anteriores. Ele consegue ter todas as piadas, sem o fardo de ser o protagonista. Então, um dos difíceis desafios de fazer um filme de Lando é ele estar no centro dele.”

Jonathan também falou sobre a presença do ciborgue Lobot no filme:

“Bem, se houver um filme de Lando, é difícil imaginá-lo sem o Lobot.”

A trama de “Han Solo: Uma História Star Wars” contará a história de Han Solo e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon e ao lado de seu copiloto Chewbacca. Solo encontrará o notório apostador Lando Calrissian em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga “Star Wars”.

O elenco do longa também conta com Emilia Clarke (da série “Game of Thrones”), Woody Harrelson (“Três Anúncios para um Crime”), Phoebe Waller-Bridge (“A Dama de Ferro“), Thandie Newton (da série “Westworld“), Joonas Suotamo (“Star Wars: Os Últimos Jedi“) e Paul Bettany (“Vingadores: Guerra Civil“). O roteiro fica por conta de Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força“), enquanto a direção é de Ron Howard (“Inferno“).

“Han Solo: Uma História Star Wars” estreia dia 24 de maio de 2018 no Brasil e a pré-venda de ingressos já está disponível.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas