Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de maio de 2018

Hobbs and Shaw | The Rock confirma início das filmagens em setembro

Ator fez o anúncio através de post divertido em seu Instagram.

Hobbs and Shaw | The Rock confirma início das filmagens em setembro>

O ator Dwayne “The Rock” Johnson (“Rampage: Destruição Total“) anunciou no último domingo (13/05) que as filmagens de “Hobbs and Shaw“, filme derivado da franquia “Velozes e Furiosos“, terão início em setembro. O anúncio foi feito através de sua conta no Instagram:

“HOBBS & SHAW. Muita diversão com meus irmãos Jason Statham e David Leitch durante nossa reunião de produção. Deslize para baixo e veja o que acontece quando eu sussurro ‘sorria para a câmera, seu Harry Potter careca de m****!’. E ele responder ‘é, claramente essa camiseta apertada está cortando a circulação do seu cérebro, seu grande c****’. Tudo isso enquanto nosso fenomenal diretor mantém sua cara de paisagem sabendo que ele terá a experiência de sua vida dirigindo nosso filme. Vinha querendo trabalhar com David havia anos. Muito talentoso e sabe como criar e filmar cenas incríveis, divertidas e personagens engraçados. Ele dirigiu ‘De Volta ao Jogo’, ‘Atômica’ e na semana que vem seu novo filme ‘Deadpool 2’ pretende ter públicos imensos ao redor do mundo. Temos muitas surpresas legais guardadas para nosso filme, e que oportunidade para nós construirmos mais da nossa franquia querida ‘Velozes e Furiosos’ com este spin-off. Estamos animados para gravar e, mais importante, OBRIGADO AOS FÃS por todo o amor, apoio e animação. As gravações começam em setembro!”

A história do filme será focada em Luke Hobbs (Johnson), agente do Serviço de Segurança Diplomático, e Deckard Shaw (Jason Statham, de “Os Mercenários 3“), um assassino que era um dos principais vilões da franquia, antes de ser redimido e se unir ao grupo dos anti-heróis.

A saga “Velozes e Furiosos” é a joia da coroa da Universal, uma vez que o estúdio já arrecadou mais de US$ 5 bilhões em bilheteria desde 2001, e por isso deve ser prolongada. Chris Morgan (“Velozes e Furiosos 8“) escreve o roteiro, fazendo sua sétima contribuição na franquia. A direção está à cargo de David Leitch (“Deadpool 2“).

“Hobbs and Shaw” tem previsão de estreia para 02 de agosto de 2019

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas