Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de maio de 2018

Greenland | Chris Evans protagonizará thriller de sobrevivência do diretor Neill Blomkamp

Longa, que terá suas filmagens iniciadas no segundo semestre, ainda não tem previsão de estreia.

Greenland | Chris Evans protagonizará thriller de sobrevivência do diretor Neill Blomkamp>

Foi anunciado no último domingo (13), que o ator Chris Evans (“Vingadores: Guerra Infinita”) irá protagonizar o thriller de sobrevivência “Greenland”. Enquanto detalhes sobre a trama do filme são mantidos em segredo, a temática do longa é descrita como sendo a história da luta de uma família pela sobrevivência diante de um desastre natural (via Collider).

“Greenland” será dirigido pelo cineasta sul-africano Neill Blomkamp. O diretor ganhou destaque em 2009, depois de seu longa de estreia, a ficção científica Distrito 9″, ter sido aclamado pela crítica e pelo público. Blomkamp ainda tentou repetir o feito em 2013, com outra ficção científica, “Elysium”, mas não foi tão bem-sucedido.

Já Evans, entre as suas participações em thrillers de sobrevivência com ares de ficção científica, o destaque fica para “O Expresso do Amanhã”, filme do diretor sul-coreano Joon-Ho Bong (“Okja”), que o ator protagonizou em 2013.

“Greenland” ainda não tem previsão de estreia, mas as filmagens estão previstas para iniciarem no segundo semestre de 2018.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas