Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de maio de 2018

Monster Hunter | Milla Jovovich será protagonista da adaptação do jogo

Filmagens da produção já começam em setembro.

Monster Hunter | Milla Jovovich será protagonista da adaptação do jogo>

De acordo com a Variety, a atriz Milla Jovovich (“Resident Evil 6: O Capítulo Final”) será a protagonista da adaptação do jogo “Monster Hunter”. O diretor Paul W.S. Anderson (“Pompeia”), que escreveu o roteiro dos filmes da franquia “Resident Evil” e é marido da atriz, está em reuniões, ao lado do produtor Jeremy Bolt, da Constantin Film,  para acertar os detalhes da produção, que começará a ser filmada em setembro, com um orçamento de aproximadamente US$ 60 milhões.

Monster Hunter é uma adaptação da série de videogame que estreou há 10 anos. Os jogos apresentam, em grande parte, uma trama simples, na qual os jogadores são caçadores de monstros, com heróis personalizados. Anderson já havia revelado uma “sinopse” da adaptação:

“Para cada monstro, há um herói. Um homem comum em um emprego morto descobre que ele é, na verdade, um descendente de um herói antigo. Ele deve viajar para um mundo místico para treinar e se tornar um Caçador de Monstros, antes que as criaturas desse mundo destruam as nossas.”

O diretor também explicou como a premissa livre do protagonista do jogo é útil para a adaptação:

“Não há personagens centrais, então é um pouco como quando nos aproximamos de Resident Evil e impusemos nossos próprios personagens e histórias sobre esse mundo. Eu acho que este é um projeto perfeito para nós fazermos a mesma coisa. O mundo de ‘Monster Hunter’ inclui esses enormes desertos e eles têm navios que navegam pela areia. Você está lutando contra essas criaturas gigantes, algumas do tamanho do quarteirão da cidade. Você também tem dragões, aranhas gigantes, as criaturas mais maravilhosas.”

Ainda não há mais informações sobre o elenco e a previsão de lançamento do filme.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas