Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 12 de maio de 2018

Os Incríveis 2 | Diretor Brad Bird fala sobre trama da sequência e um novo vídeo é divulgado

Animação chega aos cinemas em 28 de junho.

Os Incríveis 2 | Diretor Brad Bird fala sobre trama da sequência e um novo vídeo é divulgado>

“Os Incríveis 2”, próximo filme da Disney/Pixar, que é esperado pelos fãs há anos, chegará finalmente aos cinemas em junho. Com a estreia tão próxima, o Fandango teve a oportunidade de conversar com o ator, diretor e roteirista Brad Bird (“Ratatouille”) e saber um pouco mais sobre o que esperar dessa continuação.

Veja o que o diretor falou sobre como surgiu a ideia da continuação:

“Eu tinha uma ideia que achava que valia a pena construir, que era a de que Helena conseguiria a tarefa em vez de Roberto. E eu sabia que tinha um presente desembrulhado do primeiro filme, que era o fato do público saber que Zezé tinha poderes, mas os outros personagens não. Então, essas coisas foram basicamente minhas ideias desde o final do primeiro filme, enquanto eu saía para promovê-lo. Eu tinha essas duas ideias na cabeça”.

Quando questionado sobre a decisão de retomar a história do ponto onde parou no primeiro filme, mesmo depois de tantos anos, Bird disse:

“Bem, eu pensei que seria corajoso. Eu pensei que era interessante e diferente do que outras pessoas pensariam. Eu acho que há uma mentalidade muito literal nas pessoas, que pensam que, por causa dos ‘live-action’, se uma sequência vier 15 anos depois, os atores estarão 15 anos mais velhos e você precisa lidar com isso. Mas em animação, a não ser que as vozes mudem, podemos resolver. E eu achei que seria interessante e incomum fazer um filme que será lançado tanto tempo depois do primeiro, com a história começando imediatamente após o final da história original. Achei muito interessante”.

O filme vai contar com a presença de novos heróis – um total de 25! O que não quer dizer que eles serão profundamente retratados:

“Bem, quer dizer, eles estão lá, mas isso não significa que cada um tem histórias de fundo. Eles podem aparecer em apenas uma cena. Eles podem apenas representar o fato de que os super-heróis estão começando a sentir que a sociedade os aceitarão mais, então estão saindo um pouco. Mas eu não diria, tipo, que estamos tentando superar os Vingadores ou algo assim, colocando mais heróis do que nunca no mesmo filme. Definitivamente não é isso. Estamos nos concentrando em nossos rapazes e o resto apenas aparece um pouquinho, apenas na medida em que ajuda a história principal com os Incríveis”, afirmou Bird.

Em “Os Incríveis 2” teremos também um novo vilão, o Screenslaver. O seu superpoder é o de controlar as pessoas usando telas, hipnotizando-as. Isso foi tudo o que Bird se permitiu revelar.

Sobre um possível crossover entre as produções da Pixar com produções de outras propriedades da Disney, como a Marvel, Bird disse que até já ouviu alguns comentários sobre isso, mas que acredita que as produções devem continuar independentes umas das outras, e que isso é o melhor tanto para elas quanto para a Disney.

E depois de todas essas informações, há ainda mais uma novidade: saiu um novo vídeo do filme, mostrando os heróis em ação e mais do bebê Zezé. Assista abaixo:

“Os Incríveis 2” chega aos cinemas em 28 de junho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas