Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de maio de 2018

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo | Assista ao primeiro e dançante clipe musical do filme

O divertido vídeo apresenta a canção "I Kissed The Teacher".

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo | Assista ao primeiro e dançante clipe musical do filme>

Acaba de ser lançada a campanha de pré venda para a trilha sonora do longa “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, e para fomentar as vendas e a curiosidade de quem está ansioso pela estreia do filme, foi liberado um clipe musical de “I Kissed The Teacher”, protagonizado por Lily James (“Em Ritmo de Fuga”) e sua banda The Dynamos. Assista:

Produzida por Benny Andersson, do ABBA – a trilha sonora será lançada em 13 de julho e a pré-venda já está disponível no site HereWeGoAgainID.

Na sequência do filme de 2008, após a morte de Donna (Meryl Streep), Sophie (Amanda Seyfried), que está grávida, retorna à ilha grega de Kalokairi para se conectar com o legado de sua mãe. A continuação, dirigida e roteirizada por Ol Parker (“Agora e Para Sempre”), irá apresentar duas narrativas, sendo uma a sequência do primeiro filme, e outra focada no passado dos personagens.

Lily será a jovem Donna, enquanto Jeremy Irvine (Fallen”), Hugh Skinner (da série The Windsors”) e Josh Dylan (Aliados”) interpretarão os jovens Sam, Harry e Bill, respectivamente. Jessica Keenan Wynn (da série “Billions”) será Tanya e Alexa Davies (da série “Harlots”) fará Rosie.

O elenco do longa ainda conta com o retorno de Christine Baranski (da série “The Good Fight”), Julie Walters (“Estrelas de Cinema Nunca Morrem”), Dominic Cooper (da série “Preacher”), Pierce Brosnan (“O Estrangeiro”), Colin Firth (“Somente o Mar Sabe”) e Stellan Skarsgard (“Borg vs McEnroe”).

“Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo” estreia nos EUA em 20 de julho. No Brasil, a estreia é prevista para 2 de agosto de 2018.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas