Um Lugar Silencioso | John Krasinski diz que continuação deve mostrar outros sobreviventes
O diretor também falou sobre o sucesso do filme.
Graças ao sucesso de público e crítica de “Um Lugar Silencioso“, a continuação do terror foi confirmada na CinemaCon. Em entrevista ao Deadline, o diretor John Krasinski (de “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”) disse que havia planejado apenas um filme e que não esperava essa resposta positiva ao seu primeiro filme de terror:
“Passou pouco tempo desde que o filme saiu, mas as pessoas já estão dizendo: ‘Queremos viver mais neste mundo’, o que é realmente interessante. Para ser honesto, eu nunca pensei nisso como um mundo expandido, sempre pensei em uma única história.”
Sobre a continuação, Krasinski disse que pretende focar nas histórias de outros sobreviventes:
“Minha mente continuava vagando enquanto fazíamos o filme, a questão era quem estava do outro lado daqueles incêndios. Quando o pai acende o fogo, aqueles outros fogos acendem. Como essas pessoas sobreviveram? Como aquele homem velho sobreviveu? Acho que seria interessante ver o que está acontecendo em outro lugar ao mesmo tempo.”
Na trama de “Um Lugar Silencioso”, uma família de quatro pessoas – pai, mãe e dois filhos ainda crianças – deve viver, em um cenário pós-apocalíptico, no mais absoluto silêncio depois que suas vidas são ameaçadas por criaturas misteriosas que caçam através do som. Emily Blunt (“A Garota no Trem”) e John Krasinski são os pais da família, Noah Jupe (“The Titan”) e Millicent Simmonds (“Sem Fôlego”) são os filhos do casal.
Além de atuar e dirigir, Krasinski também é responsável pelo roteiro do longa ao lado de Scott Beck e Bryan Woods (ambos de “Nightlight”). O filme é produzido por Michael Bay (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e seus parceiros da Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller.
“Um Lugar Silencioso” continua em cartaz nos cinemas brasileiros. A sequência ainda não possui previsão de estreia, nem maiores informações.
Saiba Mais: John Krasinski, Um Lugar Silencioso