Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de maio de 2018

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo | Musical ganha trailer final com cenas inéditas

Filme estreia no Brasil em 02 de agosto de 2018.

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo | Musical ganha trailer final com cenas inéditas>

Após divulgar um novo pôster de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo“, a Universal Pictures apresentou o trailer final do filme, contendo cenas inéditas. Assista abaixo:

Na sequência do filme de 2008, após a morte de Donna (Meryl Streep), Sophie (Amanda Seyfried), que está grávida, retorna à ilha grega de Kalokairi para se conectar com o legado de sua mãe. A continuação, dirigida e roteirizada por Ol Parker (“Agora e Para Sempre”), irá apresentar duas narrativas, sendo uma a sequência do primeiro filme, e outra focada no passado dos personagens.

Lily James (Em Ritmo de Fuga”) será a jovem Donna, enquanto Jeremy Irvine (Fallen”), Hugh Skinner (da série The Windsors”) e Josh Dylan (Aliados”) interpretarão os jovens Sam, Harry e Bill, respectivamente. Jessica Keenan Wynn (da série “Billions”) será Tanya e Alexa Davies (da série “Harlots”) fará Rosie.

O elenco do longa ainda conta com o retorno de Christine Baranski (da série “The Good Fight”), Julie Walters (“Estrelas de Cinema Nunca Morrem”), Dominic Cooper (da série “Preacher”), Pierce Brosnan (“O Estrangeiro”), Colin Firth (“Somente o Mar Sabe”) e Stellan Skarsgard (“Borg vs McEnroe”).

“Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo” estreia nos EUA em 20 de julho. No Brasil, a estreia é prevista para 2 de agosto de 2018.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas