Bright | Roteirista Evan Spiliotopoulos é escolhido para escrever a sequência
Spiliotopoulos chega para substituir o roteirista original, Max Landis.
Apesar da má recepção por parte da crítica especializada, “Bright” foi bem recebido pelo público da Netflix, o que lhe renderá uma sequência. E agora sua equipe começa a tomar forma com a adição do roteirista Evan Spiliotopoulos (“A Bela e a Fera“), que chega para substituir o roteirista original Max Landis (“Senhor Perfeito“). David Ayer (“Esquadrão Suicida“) retornará ao posto de diretor, com Will Smith (“Beleza Oculta“) e Joel Edgerton (“Operação Red Sparrow“) retornando a seus papéis principais no filme.
Filme original com maior audiência do serviço de streaming, “Bright” teve mais de 11 milhões de visualizações em três dias, sendo também o mais visto em todos os países onde a Netflix opera.
A trama de ação e fantasia se passa em um mundo em que criaturas místicas vivem lado a lado com os seres humanos. Nesse contexto, Nick Jakoby (Edgerton) é o primeiro orc a ingressar na polícia de Los Angeles, trabalhando como parceiro de Daryl Ward (Smith) na proteção de uma varinha mágica que pode trazer uma força maligna à terra.
O elenco ainda conta com Noomi Rapace (“Onde Está Segunda?”), Edgar Ramírez (“A Garota no Trem”), Lucy Fry (“A Escuridão”) e Veronica Ngo (“Star Wars: Os Últimos Jedi“).
“Bright” estreou na Netflix no dia 22 de dezembro de 2017, e sua sequência ainda não tem data de estreia.
Saiba Mais: Bright, Evan Spiliotopoulos