Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de março de 2018

Bright | Joel Edgerton comenta a má recepção da crítica ao filme

O ator também comentou o que espera na sequência do longa.

Bright | Joel Edgerton comenta a má recepção da crítica ao filme>

Em entrevista para o Collider, o ator Joel Edgerton (“Operação Red Sparrow”) comentou a má recepção da crítica ao filme “Bright”, lançado na Netflix e estrelado por ele, juntamente com Will Smith (“Beleza Oculta“). Ele afirma:

“É quase o inverso do que aconteceu com ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’. Nele, você tem a aprovação de 92 ou 93 por cento da crítica, e somente cerca de 50% da audiência, e você olha para ‘Bright’, que foi meio que massacrado pelos críticos, mas tem a aprovação de 90% da audiência. Eu acho que houve um pouco de ódio extra da crítica com o filme, porque ele muda um pouco a indústria tradicional do cinema, mas eu acho que ‘Bright’ talvez seja um filme que precise ser avaliado pelo público, em vez de ser visto por um viés crítico.”

Apesar das críticas negativas, “Bright” foi um sucesso para a Netflix e já teve a sua sequência confirmada pela plataforma. Sobre a continuação, Edgerton relatou suas expectativas:

“O mundo [do filme] é muito interessante, e eu acho que tem um certa profundidade e detalhes desse universo que são realmente maravilhosos… Eu não sei exatamente para onde eles levarão esse universo. Eu acho que o David [Ayer, diretor do longa] pode mostrar outros lugares daquele mundo, o que eu acho que seria bem legal de ver. Eu, pessoalmente, estou mais curioso com o que estava acontecendo fora de Los Angeles, e obviamente a maior parte do mundo é habitada por personagens similares, e como isso afeta outras cidades? Eu acho que seria incrível descobrir isso. É interessante. Para onde Daryl e Nick vão agora que eles tiveram aquela experiência? O Jacoby agora é mais aceito porque ele vivenciou aquela experiência, ou agora ele vai voltar a trabalhar na segunda e aguentar as pessoas o mal tratando?”

Filme original com maior audiência do serviço de streaming, “Bright” teve mais de 11 milhões de visualizações em três dias, sendo também o mais visto em todos os países onde a Netflix opera.

A trama de ação e fantasia se passa em um mundo em que criaturas místicas vivem lado a lado com os seres humanos. Nesse contexto, Nick Jakoby (Edgerton) é o primeiro Orc a ingressar na polícia de Los Angeles, trabalhando como parceiro de Daryl Ward (Smith) na proteção de uma varinha mágica que pode trazer uma força maligna à terra.

O elenco ainda conta com Noomi Rapace (“Onde está Segunda?”), Edgar Ramírez (“A Garota no Trem”), Lucy Fry (“A Escuridão”), Veronica Ngo (“Star Wars: Os Últimos Jedi“) e Alex Meraz. A direção é de David Ayer (“Esquadrão Suicida“).

“Bright” estreou na Netflix no dia 22 de dezembro de 2017, e sua sequência ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas