Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de maio de 2018

A Vaca e o Prisioneiro | Remake do clássico francês terá Ewan McGregor como protagonista

O roteiro será escrito por Bill Prady, co-criador de "The Big Bang Theory".

A Vaca e o Prisioneiro | Remake do clássico francês terá Ewan McGregor como protagonista>

Segundo a Variety, o ator Ewan McGregor (“A Bela e a Fera“) será o protagonista do remake de  “A Vaca e o Prisioneiro“, clássica comédia francesa sobre um prisioneiro de guerra da Segunda Guerra Mundial que usa uma vaca para escapar de um cativeiro. O filme original de 1959 foi baseado em um romance de Jacques Antoine e dirigido por Henri Verneuil (“100.000 Dólares ao Sol“).

Na trama, Charlie Granger (McGregor) é um piloto americano que se juntou à Royal Air Force da Grã-Bretanha e está voando em missões de bombardeio até ser abatido sobre a Alemanha. Seu plano de fuga envolve o uso de um passe falso e uma vaca, Marguerite, para sair da fazenda. Junto com seu companheiro bovino, ele parte em direção à França, a cerca de 320 quilômetros de distância. Através de suas aventuras juntos, Marguerite se torna a salvadora, confidente e companheira de Granger.

O roteiro do remake está sendo escrito por Bill Prady, co-criador da série “The Big Bang Theory” e será dirigido por Marc Forster (“Guerra Mundial Z“).

“A Vaca e o Prisioneiro” ainda não possui data de lançamento definida.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas