Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de maio de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Venda antecipada do longa ultrapassa a de Pantera Negra

A história de origem do piloto mais veloz da galáxia chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de maio.

Han Solo: Uma História Star Wars | Venda antecipada do longa ultrapassa a de Pantera Negra>

Segundo informações do Heroic Hollywood, a venda antecipada de “Han Solo: Uma História Star Wars”, que teve início no dia 4 de maio, já bateu o dobro da bilheteria antecipada de “Pantera Negra”, com o resultado ficando atrás apenas da venda de “Vingadores: Guerra Infinita”.

Já havia sido divulgado no início da semana que as projeções iniciais de bilheteria para o final de semana de estreia do novo longa da franquia “Star Wars” são de aproximadamente US$ 170 milhões, total mais alto do que os US$ 155 milhões arrecadados por “Rogue One: Uma História Star Wars”. 

O site de venda de ingressos Fandango realizou uma pesquisa com seus usuários sobre suas expectativas para o filme. 85% dos usuários afirmaram que  Han Solo é um dos seus personagens favoritos de “Star Wars”, 76% estão ansiosos para conferir o desempenho de Alden Ehrenreich como o piloto da Millenium Falcon e 73% estão entusiasmados por ver Donald Glover no papel de um jovem Lando Calrissian.

A trama do filme contará a história de Han Solo e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon e ao lado de seu copiloto Chewbacca. Solo encontrará o notório apostador Lando Calrissian em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga “Star Wars”.

Além de Alden Ehrenreich (“Ave, César!“) e Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“), o longa também conta com Emilia Clarke (da série “Game of Thrones“), Thandie Newton (da série “Westworld“), Joonas Suotamo (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”) e Woody Harrelson (“Três Anúncios Para Um Crime“). A direção é de Ron Howard (“No Coração do Mar”), com roteiro de Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força“).

“Han Solo: Uma História Star Wars” estreia dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas