Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de maio de 2018

John Wick 3 | Título provisório indica que guerra está vindo

Filme estreia dia 17 de maio de 2019.

John Wick 3 | Título provisório indica que guerra está vindo>

De acordo com o OmegaUnderground, “John Wick 3”, está sendo produzido com o título de trabalho provisório de “Parabellum”. A palavra em latim significa “prepare-se para a guerra”, além de ser também um modelo de armas. O título provisório sugere uma guerra entre as facções de assassinos entre a Alta Cúpula. O nome também pode indicar um gancho para mostrar o passado de John, que provavelmente incluiria um histórico militar do assassino.

A história do terceiro filme mostrará a fuga de John Wick, que está sendo caçado graças a um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que ordenou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, mas o gerente do Continental, Winston, deu a ele uma vantagem de uma hora antes de ser executado. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York.

O elenco conta também com Ian McShane (da série “Deuses Americanos”), Laurence Fishburne (“Passageiros”) e Lance Reddick (“Loucuras no México”) e Ruby Rose (“A Escolha Perfeita 3”) reprisando seus papéis, além da estreia de Hiroyuki Sanada (“Wolverine: Imortal”), que será o vilão do filme. O roteirista Darek Kolstad e o diretor Chad Stahelski, que foram responsáveis pelos dois primeiros filmes da franquia, retornam para seus postos neste terceiro longa.

“John Wick 3” tem estreia prevista para 17 de maio de 2019.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas