Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 05 de maio de 2018

Pantera Negra | Vídeo sobre mulheres de Wakanda e detalhes sobre a mãe de Killmonger são divulgados

Blu-ray de Pantera Negra estará disponível para compra a partir de 15 de maio.

Pantera Negra | Vídeo sobre mulheres de Wakanda e detalhes sobre a mãe de Killmonger são divulgados>

Com o lançamento da versão Blu-ray de “Pantera Negra” se aproximando, um importante detalhe do filme foi revelado. Na faixa de comentários, o diretor Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar”) fala sobre o que aconteceu com a mãe de Erik Killmonger.

Killmonger (Michael B. Jordan) é filho de N’Jobu (Sterling K. Brown), irmão do rei de Wakanda, com um mulher que conheceu em Oakland. Foi através de seu amor por ela e do contato com o povo daquele lugar que N’Jobu muda de ideia sobre a relação de Wakanda com o resto do mundo.

No começo do filme, o público vê N’Jobu e o jovem Zuri formulando um plano em um apartamento de Oakland. Como divulgou o site The Hollywood Reporter, o plano era libertar a mãe de Killmonger da prisão. Leia abaixo o que Coogler falou sobre a cena:

“A ideia foi que quando vocês veem esses caras falando sobre uma papelada no início do filme, eles estão falando sobre um jeito de tirá-la da prisão. A ideia era que eles nunca conseguiram, e ela morreu na cadeia, então Killmonger cresceu também sem a mãe”. 

A informação ajuda a formar o pano de fundo para o personagem de Killmonger, que cresce e se empenha tanto em sua busca pela vingança.

Além desse detalhe escondido, foram divulgados dois vídeos de cenas de bastidores que estarão presentes no Blu-ray. “Pantera Negra” é um filme que merece muitos elogios – para as atuações, para a trilha sonora, para a construção do universo de Wakanda, a qualidade de seu herói e a de seu vilão. Mas, como lembra o site Collider, um dos pontos mais fortes do filme está, sem dúvida, na qualidade de suas personagens femininas, muitas vezes pouco desenvolvidas em filmes do gênero. Dentre elas estão Shuri (Letitia Wright), Okoye (Danai Gurira), Nakia (Lupita Nyong’o) e Romonda (Angela Bassett), além de todas as incríveis guerreiras que protegem Wakanda. E são elas o foco dos vídeos recentemente divulgados. Assista abaixo:

A versão digital de “Pantera Negra” estará disponível para compra online a partir de 08 de maio e o Blu-ray poderá ser comprado a partir do dia 15 do mesmo mês.

Saiba Mais:

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas