Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 05 de maio de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | George Lucas ajudou em uma cena do filme, afirma Ron Howard

Dois novos clipes e um pôster internacional também foram divulgados.

Han Solo: Uma História Star Wars | George Lucas ajudou em uma cena do filme, afirma Ron Howard>

Em uma entrevista recente ao The Late Show with Stephen Colbert, o diretor de “Han Solo: Uma História Star Wars“, Ron Howard (“Inferno”), afirmou que o criador da franquia, George Lucas (“Star Wars: A Vingança dos Sith”), ajudou a mudar uma das cenas do filme, durante uma visita ao set de filmagens:

“Nós estávamos fazendo uma cena e ele estava tentando não se envolver, mas em um  momento, ele se inclinou pra mim e disse: ‘Você sabe o que Han realmente faria?’. E eu disse: ‘O quê?’ E ele me disse uma piada, ele me deu essa pequena piada. Então eu disse para a equipe o que iríamos fazer no próximo take. Eu sei quando ouço uma boa ideia.”

Durante a entrevista, o cineasta mencionou a saída dos antigos diretores da produção, Phil Lord e Chris Miller (“Uma Aventura LEGO”), e que o o principal motivo que o levou a substituí-los foi o roteiro:

“Era um ótimo roteiro, foi uma circunstância incomum [a saída de Lord e Miller]. Nenhum grupo de pessoas criativas gostaria de fazer parte de algo assim. Foram absolutamente diferenças criativas, neste caso em particular. Depois de ler o roteiro e aprender mais sobre o filme, eu o amei. Amei a história e fiquei impressionado”.

Por fim, Howard também revelou que o projeto era discutido dentro da Lucasfilm antes mesmo de ser comprada pela Disney:

“Eu aprendi que, na realidade, antes mesmo da Disney comprar a Lucasfilm, Lucas a Kathleen Kennedy e Larry Kasdan já discutiam sobre o assunto, com Larry dizendo que: ‘De todas as histórias que eu poderia fazer parte, a história de um jovem Han Solo é a que eu acho que ofereceria muitas surpresas e seria muito interessante’.”

Além da entrevista de Howard, dois novos clipes e um pôster internacional do filme também foram divulgados nesta semana. Veja logo abaixo:

A trama do filme contará a história de Han Solo e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon e ao lado de seu copiloto Chewbacca. Solo encontrará o notório apostador Lando Calrissian em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga “Star Wars”.

O elenco conta com Alden Ehrenreich (“Ave, César!“), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“), Emilia Clarke (da série “Game of Thrones“), Thandie Newton (da série “Westworld“) e Joonas Suotamo (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), além da participação de Woody Harrelson (“Três Anúncios Para Um Crime“). A direção é de Ron Howard (“No Coração do Mar”), com roteiro de Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força“).

“Han Solo: Uma História Star Wars” estreia dia 24 de maio de 2018 no Brasil e a pré-venda de ingressos já está disponível.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas