Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 05 de maio de 2018

Gotti | Filme estrelado por John Travolta ganha novo trailer

Longa contará a história do mafioso John Gotti.

Gotti | Filme estrelado por John Travolta ganha novo trailer>

Gotti“, longa inspirado na vida do mafioso John Gotti (interpretado por John Travolta, da série “American Crime Story“), teve um novo trailer divulgado. Assista abaixo (ainda sem legendas):

Em desenvolvimento desde 2010, o longa contou com uma produção conturbada ao longo dos anos, sendo que sua estreia, agendada para dezembro do ano passado, teve que ser postergada após a Lionsgate devolver os direitos da obra para os produtores, que agora irão lançar o filme em parceria com a Vertical Entertainment.

O filme contará a história real do gângster John Gotti, acompanhando a jornada que o conduziu à liderança da família Gambino, na Nova York das décadas de 1980 e 1990. A história irá mostrar a trajetória tumultuada do mafioso, a medida em que ele e a mulher, Victoria (Kelly Preston, de “O Super Lobista“), tentam manter a família unida em meio a assassinatos e prisões, ao passo em que Gotti se torna uma figura midiática por conta de seus julgamentos.

Além de Travolta e sua esposa Kelly Preston, o elenco ainda conta com os nomes de Stacy Keath (“Ouro“), Pruitt Taylor Vince (“59 Seconds“), Spencer Rocco Lofranco (“Invencível“), William DeMeo (“Back in the Day“), Leo Rossi (“Exodus Fall“) e Victor Gojcaj (“O Impostor“). A direção está a cargo de Kevin Connolly (“Minha Querida Primeira-Dama“).

“Gotti” tem estreia prevista para 15 de junho de 2018 nos EUA.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas