Hasbro adquire os direitos da franquia Power Rangers
Aquisição foi feita pela quantia de $522 milhões de dólares.
Segundo o Deadline, a Hasbro adquiriu todos os direitos da franquia “Power Rangers” da Saban pela quantia de $522 milhões de dólares. A aquisição inclui ainda outras marcas de entretenimento como “My Pet Monsters”, “Popples”, “Julius Jr”, “Luna Petunia” e “Treehouse Detectives”.
O presidente da Hasbro, Brian Goldman, divulgou uma declaração revelando os motivos que levaram a empresa à adquirir a franquia:
“‘Power Rangers’ é uma marca icônica construída sobre uma herança de grandes narrativas e merchandising com um grande potencial de valorização quando totalmente gerenciada pela Hasbro. Pouco depois de fazer nosso acordo de licenciamento, ficou claro que agora era a hora de começar a investir em todo o potencial de ‘Power Rangers’. Vemos uma oportunidade significativa para a franquia em nosso projeto, incluindo brinquedos, jogos, produtos de consumo, jogos digitais e entretenimento”.
Com o acordo, é possível que o filme lançado em 2017 ganhe uma sequência ou sofra um reboot no futuro, especialmente agora que está nas mãos de uma empresa que gosta de manter suas marcas no cinema, como as já anunciadas adaptações de “ROM — Cavaleiro do Espaço” e “M.A.S.K.”, além da saga “Transformers”.
De acordo com a Hasbro, os primeiros produtos dessa nova fase chegarão às lojas em 2019.
Saiba Mais: Hasbro, Power Rangers