Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de abril de 2018

Deadpool 2 | Revelados quem são os mutantes interpretados por Bill Skarsgård e Julian Dennison

Filme estreia em 17 de maio.

Deadpool 2 | Revelados quem são os mutantes interpretados por Bill Skarsgård e Julian Dennison>

Faltando pouco mais de 15 dias para o lançamento de “Deadpool 2”, a Fox revelou, por meio do Twitter do personagem Peter, um dos membros da X-Force, que o ator Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) viverá no longa o papel do mutante alemão Zeitgeist, que tem como principal atributo a capacidade de vomitar ácido:

“Cuidado com a respiração ácida do Zeitgeist! Vai pegá-lo se a bondade dele não te matar primeiro! (Sério. É um cara legal).”

Já o perfil do estúdio em Singapura, revelou que o ator Julian Dennison (“A Incrível Aventura de Rick Baker”) será Russel, que atende pelo apelido de “Hot Stuff” (“Coisas Quentes”, em tradução livre), um personagem não muito conhecido dentro da Marvel:

“Uma trilha ardente para super-heróis adolescentes voláteis.”

Além de Skarsgård e Dennison, o elenco conta com as adições de Shioli Kutsuna (“The Outsider”), Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”), Zazie Beetz (da série “Atlanta”) e Josh Brolin (“Vingadores: Guerra Infinita”). A sequência ainda conta com os retornos de Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva 2”), Andre Tricoteux (“Warcraft”), Brianna Hildebrand (“Deadpool”) e Morena Baccarin (da série “Gotham”). A direção é de David Leitch (“Atômica”).

“Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil e a pré-venda de ingressos já está disponível.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas