Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de abril de 2018

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas | Heróis zoam a Liga da Justiça em novos pôsteres

Novo trailer do longa de animação será divulgado amanhã.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas | Heróis zoam a Liga da Justiça em novos pôsteres>

A Warner Bros. divulgou cinco novos pôsteres do longa de animação “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”. Neles, os heróis zoam os personagens de “Liga da Justiça”. Veja as artes abaixo:

“Uma tiara? Que adorável.”

“Belo collant, cara”

“Mas ele não pode nem voar”.

“Quem traz o tridente para uma estreia?”

“O que ele tem que eu não tenho?”

Nesta segunda-feira (30), conta oficial do filme no Twitter postou um vídeo bem humorado com os heróis lendo e reagindo à alguns dos comentários negativos em relação ao lançamento do longa. A postagem também avisa que novo trailer do filme será lançado amanhã, 1º de maio. Assista:

“OH MEU DEUS! As pessoas estão tuitando sobre nós! O novo trailer sai amanhã. #TeenTitansGOMovie”.

O longa será uma adaptação da clássica série “Teen Titans Go!”, que ficou conhecida no Brasil como “Os Jovens Titãs em Ação”. O seriado de animação retrata o clássico grupo dos Titãs (composto por Robin, Cyborg, Estelar, Ravena e Mutano) vivendo constantes aventuras. A nova obra irá adaptar para os tempos atuais esses mesmos personagens.

O elenco de dublagem brasileiro do longa será o mesmo da animação que é transmitida no canal Cartoon Network. Charles Emmanuel como Mutano, Eduardo Borgueth como Ciborgue, Luisa Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem fica a cargo de Marco Ribeiro.

As vozes originais contam com Khary Payton (o Ezekiel da série “The Walking Dead”) como Ciborgue, Tara Strong (a Batgirl em “Batman: A Piada Mortal”) como Raven, Greg Cipes (“Velozes e Furiosos 4”) como Mutano, Hynden Walch (Princessa Bubblegum de “Hora da Aventura”) como Estelar e Scott Menville (da série animada “Home-Aranha“) como Robin.

Em março deste ano, foi divulgado que o ator Nicolas Cage (“O Resgate”) irá dublar o Superman. Enquanto isso, a cantora e compositora Halsey será a Mulher-Maravilha e o cantor Lil Yachty emprestará sua voz ao Lanterna Verde. Kristen Bell (“Veronica Mars: O Filme”) também integra o elenco, mas não teve seu papel revelado ainda.

“Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas” chega aos cinemas dos Estados Unidos em 27 de julho de 2018.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas