Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Fotos mostram Josh Brolin realizando a captura de movimentos de Thanos

Nas imagens, vemos Brolin atuando ao lado de outros atores, como Tom Hiddleston.

Vingadores: Guerra Infinita | Fotos mostram Josh Brolin realizando a captura de movimentos de Thanos>

Algumas fotos dos bastidores de “Vingadores: Guerra Infinita” estão circulando na internet (via ComicBook) e nelas, podemos ver o ator Josh Brolin (“Ave, César!”) realizando a captura de movimentos de seu personagem, o vilão Thanos. O personagem e a atuação do ator têm sido considerado, por muitos, como um dos pontos mais fortes do novo filme. Veja as imagens abaixo::

“Guerra Infinita” estreou com a maior abertura de todos os tempos, arrecadando US$ 640 milhões mundialmente e 257 milhões de dólares na bilheteria doméstica. Você pode ler a crítica do longa aqui.

“Vingadores: Guerra Infinita” une a maioria dos heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme tem mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco é formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”). Recentemente os irmãos publicaram um apelo nas redes sociais, para que os fãs não deem spoilers sobre o filme, com a hashtag “#ThanosExigeSeuSilêncio”.

O Cinema com Rapadura lançou um Guia para a Guerra Infinita, com tudo que é preciso saber sobre os 18 filmes já lançados da Marvel Studios. Você pode ler nosso texto aqui, e aproveitar para assistir os vídeos que fizemos sobre os 10 anos da Marvel nos cinemas no nosso canal no YouTube.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreou nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas