Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de abril de 2018

Aquaman | James Wan dá novos detalhes sobre o Mestre do Oceano e o Arraia Negra

Filme estreia em 21 de dezembro deste ano.

Aquaman | James Wan dá novos detalhes sobre o Mestre do Oceano e o Arraia Negra>

As primeiras imagens de “Aquaman” foram reveladas nessa semana durante a CinemaCon, que ocorre nos Estados Unidos, e o diretor James Wan (“Invocação do Mal 2“) falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar desta nova adaptação dos quadrinhos da DC (via ComicBookMovie). Ele confirmou que teremos um filme com viés “shakespeareano”, focando na rivalidade de Arthur Curry (Jason Momoa, de “Liga da Justiça“) e seu irmão Orm – o vilão Mestre do Oceano:

“O antagonista principal do filme é Orm, interpretado por Patrick Wilson (da série ‘Fargo’). E o Arraia Negra, interpretado por Yahya Abdul-Mateen (de ‘O Rei do Show’), também está envolvido neste mundo com eles. Mas o grande motivador é que se trata quase de uma história bem clássica shakespeareana sobre ‘irmão vindo de um mundo vs. irmão vindo de outro mundo’. É uma história clássica de rivalidade entre irmãos.”

As imagens exibidas no evento mostraram Aquaman desafiando Orm pelo trono de Atlântida, e que o vilão levará esta luta para a superfície. Wan também falou sobre como seu filme se diferencia das demais histórias de super-heróis que vemos nos cinemas:

“Estamos acostumados com filmes de super-heróis onde a ameaça vem de outra dimensão, ou alienígenas vindo e tentando destruir nossa Terra. Mas não vimos um onde a maior ameaça é de uma civilização imensa que está bem debaixo dos nossos narizes, no oceano. A ideia de que poderia haver uma grande civilização vivendo bem debaixo de nós e de cuja existência nem desconfiamos é bem assustadora.”

O elenco da produção ainda é composto por Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos“), Amber Heard (“Liga da Justiça”), Dolph Lundgren (“O Grande Roubo”) e Willem Dafoe (“Projeto Flórida“).

O filme tem estreia no Brasil prevista para 21 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas