Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de abril de 2018

John Wick 3 | Terceiro capítulo da franquia ganha pôster e sinopse

Filme tem estreia prevista para 17 de maio de 2019.

John Wick 3 | Terceiro capítulo da franquia ganha pôster e sinopse>

Durante a CinemaCon deste ano, a Lionsgate divulgou um pôster promocional e uma sinopse do aguardado terceiro capítulo da franquia “John Wick“, estrelado por Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“). Veja a imagem e leia a sinopse logo abaixo:

John Wick está fugindo por dois motivos… Ele está sendo caçado graças a um contrato global por sua vida de US$ 14 milhões, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que ordenou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, mas o gerente do Continental, Winston, deu a ele uma vantagem de uma hora antes de ser executado – ter seu direito de membro revocado, banido de todos os serviços e excluído dos outros membros. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York.

O elenco conta também com Ian McShane (da série “Deuses Americanos”), Laurence Fishburne (“Passageiros”) e Lance Reddick (“Loucuras no México”) e Ruby Rose (“A Escolha Perfeita 3”) reprisando seus papéis, além da estreia de Hiroyuki Sanada (“Wolverine: Imortal”), que será o vilão do filme. O roteirista Darek Kolstad e o diretor Chad Stahelski, que foram responsáveis pelos dois primeiros filmes da franquia, retornam para seus postos neste terceiro longa.

“John Wick 3” tem estreia prevista para 17 de maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas