Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de abril de 2018

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível | Live-action do Ursinho Pooh tem novas imagens divulgadas

O filme tem estreia prevista para o dia 02 de agosto deste ano.

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível | Live-action do Ursinho Pooh tem novas imagens divulgadas>

Após divulgar o primeiro trailer do filme, a Disney agora revelou novas imagens do live-action do Ursinho Pooh, “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”. Nas imagens, é possível ver todos os clássicos personagens tomando um banho de sol na praia, além de ver o ator Ewan McGregor (“T2 Trainspotting“) carregando Pooh em uma calçada. Veja abaixo (via Entertainment Weekly):

O diretor Marc Forster (“Por Trás Dos Seus Olhos“) também forneceu mais detalhes sobre a trama, revelando que os outros personagens do filme também conseguem enxergar Pooh e seus amigos:

“Mas eles enxergam eles como animais de pelúcia. Não é como se eles fossem invisíveis.”

McGregor, que interpreta o personagem-título, também falou um pouco sobre o longa e seu personagem:

“Nessas histórias antigas, ele fornece bastante sabedoria no modo que ele lida com Pooh. Pooh e Bisonho discorrem sobre muitas questões filosóficas, e Christopher Robin está ali para respondê-las de algum modo. E eu acho que ele perdeu toda aquela sabedoria infantil e está um pouco encalhado. Ele é bastante centrado no trabalho e não tem muito tempo para brincar. Eu penso que o filme é sobre isso: encontrar sua relação com seu eu-jovem de novo.”

 Na emocionante aventura em live-action, Christopher Robin (McGregor), o jovem que gostava de embarcar em aventuras no Bosque dos Cem Acres com um grupo de animais de pelúcia espirituosos e adoráveis, cresceu e se perdeu em meio à vida adulta. Agora, cabe a seus velhos amigos se aventurar no nosso mundo e ajudá-lo a se lembrar do menino amoroso e brincalhão que ainda está dentro.

Além de McGregor, o elenco conta ainda com Haley Atwell (“Homem-Formiga“) como Evelyn, sua esposa, e Mark Gatiss (da série “Sherlock“) como Giles Winslow, seu chefe.

“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” tem estreia no Brasil prevista para o dia 2 de agosto deste ano.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas