Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | “Está um pouco irreverente e perigoso”, afirma Chris Evans sobre seu personagem

Filme estreia amanhã nos cinemas brasileiros.

Vingadores: Guerra Infinita | “Está um pouco irreverente e perigoso”, afirma Chris Evans sobre seu personagem>

Falta pouco para “Vingadores: Guerra Infinita” finalmente estrear nos cinemas. E, em recente entrevista ao USA Today, o ator Chris Evans (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), que interpreta Steve Rogers, falou sobre as mudanças de seu personagem desde “Capitão América: Guerra Civil”:

“Ele é um personagem que segue sempre um padrão, com uma rotina muito bem estabelecida. Isso é parte de sua natureza, e parte disso é simplesmente pra que ele mantenha sua sanidade, e tudo isso se perde um pouco depois de ‘Guerra Civil’. Você vê um cara que não para de se importar, mas simplesmente não quer mais carregar tanta responsabilidade. Não acredito que sua natureza é ser um inconsequente, mas houve uma perda em toda a formalidade dele. Como consequência, ele está um pouco irreverente e talvez até um pouco perigoso.”

Os diretores Joe e Anthony Russo confirmaram recentemente que o personagem vivido por Chris Evans adotará a identidade de Nômade. Nos quadrinhos, Steve Rogers abandona a identidade de Capitão América e torna-se o Nômade após se decepcionar com os ideais americanos, deixando um pouco de lado o seu tão conhecido patriotismo.

Sobre o relacionamento entre Steve Rogers e Tony Stark (Robert Downey Jr., de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) após os eventos de “Guerra Civil”, Chris Evans afirmou:

“De várias maneiras, Steve e Tony confiam um no outro. Somos dois lados de uma mesma moeda, lutando pelo mesmo objetivo com jeitos diferentes de agir e tomar decisões, mas nenhum de nós está completo. Precisamos um do outro. A reconciliação é necessária, mas provavelmente não será muito fácil de se conseguir.”

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok”, do mais recente “Pantera Negra” e do vindouro “Homem-Formiga e a Vespa”.

Para aqueles que gostariam de relembrar os principais eventos dos 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, o Cinema com Rapadura preparou um guia sobre os principais acontecimentos dos 18 filmes lançados até hoje.

A estreia do longa no Brasil está marcada para esta quinta-feira, 26 de abril.

 

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas