Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores confirmam que Chris Evans será o Nômade no filme

Décimo nono filme do Universo Cinematográfico da Marvel chega dia 26 de abril nos cinemas.

A identidade de Steve Rogers (interpretado por Chris Evans) nos futuros filmes da Marvel era motivo de grande especulação pelos fãs. Nessa segunda-feira, os Irmãos Russo, diretores do vindouro “Vingadores: Guerra Infinita”, compartilharam em seu Instagram oficial uma arte promocional do personagem, junto da identificação de seu personagem: o Nômade.

Após essa postagem, Anthony e Joe Russo foram à sua página oficial no Twitter e postaram uma arte de Bucky (Sebastian Stan) segurando o escudo que pertencia ao Capitão América. Veja:

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Recentemente foi confirmado que “Guerra Infinita” será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”). Recentemente os irmãos publicaram um apelo nas redes sociais, para que os fãs não deem spoilers sobre o filme, com a hashtag “#ThanosExigeSeuSilêncio”.

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas