Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de abril de 2018

The Spy | Noah Emmerich entra para o elenco da nova série da Netflix

Ator irá protagonizar drama de espionagem ao lado de Sacha Baron Cohen.

The Spy | Noah Emmerich entra para o elenco da nova série da Netflix>

O ator Noah Emmerich (da série “The Americans”) irá estrelar, ao lado do ator Sacha Baron Cohen (“Alice Através do Espelho”), a nova série da Netflix, “The Spy” (“O Espião”, em tradução livre). A informação é do The Hollywood Reporter.

“The Spy” será um drama sobre espionagem e baseado em fatos reais, com seis episódios, e trará Baron Cohen vivendo Eli Cohen, um egípcio que agiu como espião de Israel durante a década de 60, quando se infiltrou na Síria. Suas ações influenciaram, possivelmente, na vitória militar israelense durante a Guerra dos Seis Dias, ocorrida em 1967. Além de terem contribuído militarmente para aquele país, essas mesmas ações ainda entraram para a história da estratégia política e militar do Oriente Médio.

Emmerich interpretará Dan Peleg, um treinador do Mossad, o serviço de inteligência de Israel. Brilhante e ao mesmo tempo teimoso, Peleg acaba misturando sua vida profissional com a pessoal, e demonstra opiniões ambíguas sobre Eli.

“The Spy” será escrita e dirigida por Gideon Raff, que criou a série “Prisioners of War”, precursora de “Homeland”, da qual também foi roteirista.

A série ainda não tem data de lançamento.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas