Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de abril de 2018

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Lorne Balfe é confirmado como compositor do longa

O compositor é conhecido pela trilha sonora de filmes como "LEGO Batman" e "Projeto Flórida".

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Lorne Balfe é confirmado como compositor do longa>

Em uma sessão de perguntas e respostas sobre “Missão: Impossível – Efeito Fallout” no Twitter, o diretor Christopher McQuarrie (“Missão: Impossível – Nação Secreta”) afirmou que Lorne Balfe será o responsável pela trilha sonora do sexto filme da franquia. Veja abaixo:

“Quem irá compor a trilha de Missão Impossível 6, por favor?”

“Lorne Balfe”

O compositor é conhecido por seu trabalho em filmes como “LEGO Batman”, “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, “Projeto Flórida”, e o mais recente “Círculo de Fogo: A Revolta”. Balfe também é frequente colaborador nas trilhas de Hans Zimmer, e trabalhou com o compositor em projetos como “Sherlock Holmes” e “Megamente”.

Em “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise, de “Feito na América”) e o time da IMF unem forças em ação em uma corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passado.

Recentemente a Entertainment Weekly divulgou mais uma imagem inédita do longa, veja abaixo:

O elenco do filme também conta com os nomes de Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Simon Pegg (“Jogador Nº 1“), Alec Baldwin (“Sob o Mesmo Céu”), Michelle Monaghan (“O Melhor de Mim”), Ving Rhames (“Guardiões da Galáxia Vol. 2“), Sean Harris (“Missão: Impossível – Nação Secreta“), Henry Cavill (“Liga da Justiça“), Vanessa Kirby (da série “The Crown“) e Angela Basset (da série “American Horror Story“). O roteiro também está a cargo de Christopher McQuarrie.

“Missão: Impossível – Efeito Fallout” tem estreia prevista para o dia 27 de julho deste ano.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas