Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de abril de 2018

Guerra Mundial Z 2 | Filmagens do longa são definitivamente adiadas para 2019

Diretor David Fincher estará ocupado com a segunda temporada de "Midhunter" até o final do ano.

Guerra Mundial Z 2 | Filmagens do longa são definitivamente adiadas para 2019>

Desde o início de março, já se sabia que a estreia de “Guerra Mundial Z 2” havia sido adiada novamente por conta de um conflito de agendas envolvendo o astro Brad Pitt (“War Machine”). Agora, novas informações sugerem que o filme sequer deve começar a ser filmado neste ano.

Conforme noticiado pelo site The Playlist, mesmo com o adiamento, a Paramount ainda esperava que as filmagens do longa pudessem ter início neste ano. Entretanto, o diretor David Fincher (“Garota Exemplar“) teria decidido voltar todas as suas atenções para a segunda temporada da série “Mindhunter“, cuja produção deve ter início no próximo mês. Com Fincher completamente ocupado até o final do ano, ele não teria condições de começar as gravações de “Guerra Mundial Z 2”.

The Playlist também apurou que o roteiro do longa ainda está sendo finalizado, sendo que tanto Steven Knight (“Aliados”) quanto Dennis Kelly (“Black Sea) trabalharam no desenvolvimento de versões preliminares história, embora o portal não tenha conseguido confirmar se os roteiristas permanecem envolvidos no projeto.

Inicialmente, “Guerra Mundial Z 2” era aguardado para junho de 2017. No entanto, após o projeto perder o diretor J. A. Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”) no início de 2016 e passar por outros problemas de bastidores, o cronograma foi alterado em mais alguns meses. Posteriormente, foi anunciado que o diretor David Fincher comandaria a produção. Em novembro de 2017, enquanto um roteiro para a sequência estava sendo escrito, Fincher disse que ele e sua equipe ainda estavam desenvolvendo a história, a fim de que ela se encaixasse adequadamente com a mitologia estabelecida pelo primeiro filme. Com a escalação de Brad Pitt como um dos protagonistas de “Once Upon a Time in Hollywood” (“Era Uma Vez em Hollywood”, em tradução livre), novo longa de Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“), o filme novamente teve sua estreia adiada.

Baseado em um livro publicado em 2006 pelo autor americano Max Brooks, “Guerra Mundial Z”, dirigido por Marc Forster (da série “Hand of God”), mostra um funcionário da ONU que viaja pelo mundo tentando descobrir a razão e a cura para uma epidemia zumbi que atingiu o planeta. Leia aqui a nossa crítica do filme.

“Guerra Mundial Z 2” não tem uma data de lançamento definida. Com o atraso da produção, é possível que o longa só chegue aos cinemas 2020.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas