Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de junho de 2017

David Fincher e Brad Pitt estão confirmados em Guerra Mundial Z 2

Segundo executivo da Paramount o projeto está em desenvolvimento avançado.

David Fincher e Brad Pitt estão confirmados em Guerra Mundial Z 2>

Após J.A. Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”) abandonar a direção de “Guerra Mundial Z 2” ficamos meio sem saber o que realmente iria acontecer com a sequência. A própria Paramount inclusive ficou na dúvida se realmente valeria a pena investir nesse projeto, que já deu uma certa dor de cabeça para o estúdio. Mas para alegria geral, veremos em breve mais zumbis nas telonas!

O excecutivo da Paramount, Jim Gianopulos, falou para o THR que “Guerra Mundial Z 2” está em desenvolvimento avançado, confirmando a direção de David Fincher (“Garota Exemplar”) – que até então era apenas um rumor – além de Brad Pitt (“War Machine”) no elenco e na produção do longa.

Inspirado nos livros de Max Brooks, o primeiro “Guerra Mundial Z” foi dirigido por Marc Forster (“007 – Quantum of Solace”) e passou por diversos problemas de produção, muitas cenas foram refilmadas, além do roteiro reescrito. A Paramount não esperava nada menos que um fracasso, mas surpreendentemente a arrecadação mundial foi de $540 milhões de dólares, sendo o filme com a abertura mais lucrativa da carreira Brad Pitt (“Aliados”).

Agora com David Fincher na direção podemos ser esperançosos sobre o futuro da franquia – esperamos que os problemas que rondam a produção acabem de vez. A parceria do diretor com Brad Pitt nos rendou obras muito boas como “Seven – Os Sete Crimes Capitais“, “O Clube da Luta” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”. Dedos cruzados para o sucesso se repetir.

>> [CRÍTICA] Guerra Mundial Z (2013): apocalipse com roupagem pop e reflexiva

Em “Guerra Mundial Z 2” Brad Pitt retorna como Gerry Lane, um funcionário da ONU que viaja pelo mundo tentando descobrir a razão e a cura para uma epidemia zumbi que atinge o planeta.

O filme ainda não possui data de estreia, mas pelo andar da produção podemos esperar zumbis nos cinemas em 2019.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas