Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de abril de 2018

Charlize Theron reafirma desejo de fazer filme solo da Imperatriz Furiosa

Atriz aproveitou a divulgação de seu novo filme, "Tully", para se manifestar a respeito.

Charlize Theron reafirma desejo de fazer filme solo da Imperatriz Furiosa>

A atriz Charlize Theron (“Atômica”), durante a divulgação de seu novo filme, “Tully“, declarou que gostaria de participar de um spin-off da Imperatriz Furiosa, personagem interpretada por ela em “Mad Max: Estrada da Fúria” , de 2015 (via Screen Rant). Apesar de não ser, pelo menos em teoria, a protagonista do longa, Furiosa acabou roubando a cena e se tornou a figura mais emblemática do elogiado filme do diretor australiano George Miller (“Happy Feet 2: O Pinguim”). Theron disse:

“Eu espero que aconteça. Eu amo a personagem, amei trabalhar com George Miller e se ele estiver no projeto, sim. Isto é, eu estaria desde o começo. Com ele é como trabalhar com Jason Reitman [diretor de ‘Tully’]. Eu nem precisaria ver um roteiro, eu confio muito nele e é ótimo quando você tem isso com um diretor.”

Embora as declarações positivas de Theron a respeito de Miller e de Furiosa sejam animadoras para os fãs que desejam algo novo relacionado ao universo de “Estrada da Fúria” no cinema, o projeto pode demorar para acontecer. Isso porque existe um imbróglio na Justiça envolvendo o cineasta e a Warner Bros., estúdio responsável pela franquia “Mad Max”, o que, a princípio, dificultaria novos projetos nesse sentido.

Enquanto isso, Charlize Theron vive Marlo, a protagonista do drama cômico “Tully”, uma mãe de três filhos, sendo um deles recém-nascido, e que, por viver uma vida muito atarefada, chega ao ápice da exaustão. Certo dia, seu irmão, percebendo o extremo cansaço físico e mental de Marlo, “lhe dá de presente” uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Apesar de um pouco hesitante, Marlo aceita e acaba se surpreendendo com Tully (Mackenzie Davis, de “Blade Runner 2049”).

Além da direção de Jason Reitman (da série “Casual”), o filme também conta com o roteiro de Diablo Cody (da série “One Mississippi”). A dupla trabalhou junto em “Juno” (2007).

“Tully” estreia no Brasil em 24 de maio de 2018.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas