Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin pode ter confirmado participação da Capitã Marvel no filme

Ator afirmou ter contracenado com Brie Larson, intérprete da heroína.

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin pode ter confirmado participação da Capitã Marvel no filme>

Faltando menos de uma semana para a aguardada estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, o ator Josh Brolin (“Deadpool 2“), que interpreta o vilão Thanos, pode ter revelado um dos segredos mais bem guardados da produção.

Durante uma entrevista concedida ao site Total Film, Brolin falou sobre o processo de ter que filmar suas cenas vestindo um traje de captura de movimentos, e ao listar os atores com quem teve que contracenar, acabou mencionando o nome de Brie Larson (“Castelo de Vidro“), intérprete da Capitã Marvel:

“Eu pensei, ‘o que diabos eu estou fazendo aqui?’, porque eu estava de macacão, cara. Você tem que andar de macacão e se imaginar como um ator que cause algum impacto. Isso começa a mexer com a sua cabeça. Eu sou o Josh, com vários pontos em mim, um macacão, um capacete, e eu tenho a Scarlett [Johansson] logo ali perto, e eu tenho a Brie [Larson], o Don Cheadle, o [Chris] Hemsworth, o Chris Evans, o  [Robert] Downey Jr… Eu estou sentado lá com aquela aparência, que não é de um cara com 317 kg, roxo e com 3 metros de altura. Quer dizer, naquele momento eu estou me sentindo o mais longe possível de me parecer com o Jason Statham, e mesmo assim eu estou atuando como se eu me sentisse 10 vezes o que Jason Statham é. Eu sou o cara!”

Inicialmente, muitos fãs acreditavam que a Capitã Marvel realmente faria sua estreia nos cinemas em “Guerra Infinita”, mas conforme foram chegando cada vez mais declarações negativas da Marvel, imaginou-se que o verdadeiro plano da Marvel era apresentar a heroína em seu filme solo mesmo, com estreia agendada para fevereiro de 2019, antes de fazê-la se juntar aos heróis mais poderosos da Terra. Agora, parece que finalmente há um forte indício de que a personagem irá participar de alguma forma do confronto épico contra Thanos.

Entretanto, é possível que Brolin estivesse se referindo a algum momento de “Vingadores 4“, e não de “Guerra Infinita”, de modo que uma eventual participação da Capitã Marvel no filme ainda deve ser vista como uma mera possibilidade, e não como uma certeza.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Recentemente, foi confirmado que “Guerra Infinita” será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Para aqueles que gostariam de relembrar os principais eventos dos 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, o Cinema com Rapadura preparou um guia sobre os principais acontecimentos dos 18 filmes lançados até hoje.

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas