Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de abril de 2018

Jungle Cruise | Edgar Ramirez entra para o elenco do filme

O longa é baseado em uma das mais famosas atrações dos parques da Disney.

Jungle Cruise | Edgar Ramirez entra para o elenco do filme>

Segundo a Variety, o ator Edgar Ramirez (“Bright”) entrou para o elenco do filme “Jungle Cruise” (“Cruzeiro na Selva“, em tradução livre), que será estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva“).

Assim como em “Piratas do Caribe”, “Jungle Cruise” irá adaptar uma atração dos parques temáticos da Disney em um filme de ação e aventura no estilo de “Indiana Jones”. No brinquedo, os visitantes viajam por rios de vários cantos do planeta, conferindo a fauna e a flora dos lugares, que vão desde a África, com os rios Nilo e Congo, até o Rio Amazonas, no Brasil.

Mais detalhes sobre a trama ainda não foram revelados. O elenco do longa conta ainda com Jack Whitehall (“O Maior Amor do Mundo“) e Emily Blunt (“A Garota no Trem“). O filme será dirigido por Jaume Collet-Serra (“Águas Rasas”) e roteirizado por Michael Green (“Logan”), ao lado das duplas J.D. Payne e  Patrick McKay (“Star Trek 4”) e John Requa e Glenn Ficarra (“Amor a Toda Prova”).

A produção de “Jungle Cruise” começa ainda no primeiro semestre deste ano. Entretanto, o longa não tem uma data oficial de lançamento definida.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas