Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de abril de 2018

Halloween | Michael Myers estrela o primeiro pôster da sequência

Com os retornos de Jamie Lee Curtis e Nick Castle, clássico de terror ganhará sequência em outubro deste ano.

Halloween | Michael Myers estrela o primeiro pôster da sequência>

Ele está de volta. Um dos mais célebres personagens de terror de todos os tempos, o assassino mascarado Michael Myers, interpretado por Nick Castle (“Halloween: A Noite do Terror”), estampa o primeiro pôster nacional de “Halloween“, continuação do clássico de gênero de 1978. Veja a arte abaixo:

A sequência é dirigida por David Gordon Green (“O que Te Faz Mais Forte”) e tem produção da Blumhouse, responsável de longas como “Corra!” e “Fragmentado“. Inspirados pelos clássicos do mestre do terror John Carpenter – que atua como produtor executivo na nova produção –  a continuação mostrará o confronto final entre Laurie (Jamie Lee Curtis, de “Sexta-Feira Muito Louca”) e o mascarado Michael Myers, que a persegue desde que ela escapou da morte em uma noite de assassinatos quatro décadas atrás.

O filme é o décimo da franquia criada por John Carpenter (“Fuga de Nova York”), mas será uma continuação direta do original, ignorando todos os eventos ocorridos após o primeiro longa. Entretanto, o roteirista Danny McBride (“Alien: Covenant“) comentou que os demais filmes da franquia serão homenageadas no novo longa.

A estreia de “Halloween”está prevista para outubro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas