Aquaman | James Wan explica por quê os fãs não devem se preocupar com as refilmagens do longa
Filme estreia no Brasil em 21 de dezembro desse ano.
Após o anúncio de que um novo personagem foi acrescentado ao roteiro de “Aquaman” durante as refilmagens do longa, diversas pessoas ficaram preocupadas, tendo em vista o histórico de estúdio com refilmagens e o ocorrido em “Liga da Justiça”. Contudo, o diretor James Wan (“Invocação do Mal 2”) tratou de tranquilizar os fãs, por meio de sua conta no Twitter, no qual informou que o Dr. Shin já estava no roteiro desde o início.
“Oi Grace! Adoro seu trabalho, então vou me manifestar. Eu não adicionei um novo personagem agora, o Dr. Shin estava no roteiro desde o primeiro dia. Eu escalei Randall Park há um ano em Aust (sou um grande fã de seu trabalho na série Fresh of the Boat), mas eu não filmei sua participação até esse momento. Então, é literalmente uma ‘retomada’ com ele. Saudações.”
“Eu dirigi 9 filmes ao longo da minha carreira até agora, e em somente um deles eu não precisei de filmagens adicionais. Em ‘Jogos Mortais’, eu despejei baldes de sangue na cabeça do Leigh Wannel. Em ‘Invocação do Mal 2’, eu acrescentei o espírito da freira. Em ‘Velozes e Furiosos 7’, eu coloquei o Dwayne Johnson para dirigir uma ambulância.”
“Aquaman” terá Jason Momoa (“Liga da Justiça“) no papel principal. O elenco é composto ainda por Yahya Abdul-Mateen II (“O Rei do Show“), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos“), Amber Heard (“Liga da Justiça”), Dolph Lundgren (“O Grande Roubo”), Willem Dafoe (“Projeto Flórida“) e Patrick Wilson (“Sobrenatural: A Última Chave“).
O filme tem estreia no Brasil prevista para 21 de dezembro deste ano.