Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de abril de 2018

Honey Boy | Noah Jupe, de Um Lugar Silencioso, será jovem Shia LaBeouf em cinebiografia

Ator interpretará a versão mirim de LaBeouf no longa.

Honey Boy | Noah Jupe, de Um Lugar Silencioso, será jovem Shia LaBeouf em cinebiografia>

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator Noah Jupe, do recente “Um Lugar Silencioso”, está se juntando ao elenco de “Honey Boy“, cinebiografia baseada na vida do ator Shia LaBeouf (“Corações de Ferro”). Jupe interpretará a versão mirim de LaBeouf.

Apesar do pouco tempo de carreira, Jupe vem demonstrando uma constante evolução como ator. Recentemente, ele atuou em diversos filmes, incluindo “Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso”, “Extraordinário” e “Holmes and Watson”.

A cinebiografia, que teve o roteiro co-escrito pelo próprio LaBeouf, sob o pseudônimo de Otis Lort, abordará a controversa relação do ator com seu pai (que será interpretado pelo próprio LaBeouf), que sofre de alcoolismo. A história se passará em dois momentos da vida do ator, a primeira como um menino começando sua carreira como ator e outra quando LaBeouf tinha 21 anos, e ainda trabalhava no seriado ”Mano a Mano”, da Disney.

O ator Lucas Hedges (“Lady Bird: É Hora de Voar“), indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Manchester à Beira Mar” no último ano, também foi confirmado no elenco como a versão jovem adulta de LaBeouf.

A diretora israelense Alma Har’el (do documentário “LoveTrue”) ficará a frente da produção, que ainda não tem uma data de estreia estipulada.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas