Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de abril de 2018

The Kitchen | Domhnall Gleeson se junta ao elenco do longa

Longa será adaptação de HQ lançada pela DC/Vertigo.

The Kitchen | Domhnall Gleeson se junta ao elenco do longa>

O ator irlandês Domhnall Gleeson (“Star Wars: Os Últimos Jedi“) entrou para o elenco do filme policial “The Kitchen“, adaptação da HQ de mesmo nome publicada pela Vertigo Comics, segundo apurado pelo The Hollywood Reporter.

Ele interpretará Gabriel O’Malley, um veterano da Guerra do Vietnã que retorna a Hell’s Kitchen (bairro de maioria irlandesa em Nova York) para acertar as contas com seu antigo chefe da máfia local, mas acaba se apaixonando pela personagem de Elizabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale“). Situado na década de 1970, o filme cobre parte do domínio da máfia irlandesa no bairro. Quando os maiores mafiosos do local são pegos pelo FBI, suas esposas assumem os negócios, e acabam se saindo melhor do que os maridos.

Gleeson se junta a um elenco de peso, composto por Moss, Melissa McCarthy (“Caça-Fantasmas“), Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas“) e Margo Martindale (da série “Sneaky Pete“). Direção e roteiro ficar por conta de Andrea Berloff, cujo currículo inclui “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.“. Está será, no entanto, sua estreia como diretora.

“The Kitchen” tem estreia prevista nos Estados Unidos para 20 de setembro de 2019, sem data brasileira.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas