Pantera Negra | Última cena pós-créditos era originalmente maior que a versão dos cinemas
Filme chega às plataformas digitais no dia 8 de maio.
O ator Sebastian Stan (“Eu, Tonya”), em entrevista ao CinemaBlend, revelou que a última cena pós-créditos vista em “Pantera Negra” era, originalmente, bem maior do que foi visto nos cinemas:
“Tem algo muito engraçado naquela cena. Com certeza, é melhor como está agora, eu acho. Mas esse cena era pelo menos oito minutos maior do que a que vimos. E era um Bucky muito mais curioso. Ele perguntava coisas como ‘Como vocês chamam isso?’ e Shuri (Letita Wright, da série ‘Black Mirror’) o acompanhava, respondendo suas dúvidas. Após isso, ele se afasta para brincar com alguns idosos e crianças. Mas isso não está no filme.“
“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Chadwick Boseman) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge, fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de Wakanda e de todo o mundo.
O elenco do filme ainda conta com Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Martin Freeman (da série “Sherlock“). A direção é de Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), que também assina o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (da série “American Crime Story”).
“Pantera Negra” chega às plataformas digitais dia 8 de maio, e em seguida, nas prateleiras em sua versão Blu-ray e DVD dia 15 de maio.
Saiba Mais: Pantera Negra, Sebastian Stan