Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de abril de 2018

Cemitério Maldito | Jason Clarke está em negociações para estrelar o remake

Longa é baseado em terror escrito por Stephen King.

Cemitério Maldito | Jason Clarke está em negociações para estrelar o remake>

O ator Jason Clarke (“A Maldição da Casa Winchester”) está em negociações com a Paramount para protagonizar o remake de um grande clássico do terror, “Cemitério Maldito” (1989), baseado no livro “O Cemitério”, do escritor Stephen King (via The Hollywood Reporter).

O livro teve sua primeira publicação em 1983, e conta a história de um médico que, junto com sua família, muda-se da cidade grande para uma cidade pequena. O homem então descobre que se mudaram para perto de um cemitério de animais, construído em cima de um antigo cemitério indígena, e quando seu filho, ainda criança, é morto em um acidente, o pai leva o corpo do menino para o tal cemitério, onde o garoto é ressuscitado sob uma forma demoníaca.

A história foi adaptada para o cinema pela primeira vez em 1989, com relativo sucesso, e contou em sua trilha sonora com composições da banda norte-americana de punk rock Ramones. Se confirmada sua adição ao elenco do longa, Clarke irá viver o médico protagonista.

“Cemitério Maldito” ainda não tem outras confirmações a respeito de seu elenco. A direção ficará a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, que comandaram juntos o terror “Starry Eyes”. Jeff Buhler (da série “Nightflyers”) será o responsável pelo roteiro.

O longa ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas