Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Capa de livro de arte sobre a história do MCU é divulgada

Tom Holland também divulgou uma nova imagem dos bastidores ao lado de Chris Pratt e Karen Gillan.

Vingadores: Guerra Infinita | Capa de livro de arte sobre a história do MCU é divulgada>

Vingadores: Guerra Infinita” não apenas é o filme mais ambicioso e aguardado do Marvel Studios até hoje, como também é o grande marco do aniversário de 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, popularmente conhecido como MCU, de modo que os fãs podem ter certeza de que a Marvel fará tudo o que estiver ao seu alcance para assegurar que esse grande evento seja celebrado em grande estilo.

Um dos grandes destaques da comemoração planejada pela Marvel com certeza fica por conta do livro de arte que narra toda a trajetória do MCU até o momento, desde o seu início com o 1º “Homem de Ferro” no já distante ano de 2008, até o vindouro “Vingadores: Guerra Infinita”. O livro, intitulado “The Road to Marvel’s Avengers: Infinity War – The Art of the Marvel Cinematic Universe” (“A Estrada para Vingadores: Guerra Infinita – A Arte do Universo Cinematográfico da Marvel“, em tradução livre), teve sua capa divulgada no Instagram pelo artista Ryan Meinerding, que trabalhou no livro ao lado de nomes como Andy Park, Jackson Sze, Rodney Fuentebella e Anthony Francisco. Veja a imagem abaixo:

“Essa é a capa do vindouro livro de arte ‘The Road to Infinity War’. Essa pintura foi uma colaboração com quatro dos principais artistas conceituais do meu departamento, @andyparkart, @rodneyimages, @anthony_francisco_art e @jwsze. Eu fiz a composição geral e então nós dividimos os personagens entre nós. Algum palpite sobre quem eu fiz? […]”

Por sua vez, o ator Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“), intérprete do heróico Peter Parker/Homem-Aranha, publicou em sua conta oficial no Instagram uma nova imagem dos bastidores do longa, na qual aparece deitado vestindo seu traje de captura de movimentos ao lado de Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia Vol. 2“) e Karen Gillan (“Jumanji: Bem-vindo à Selva“), devidamente caracterizados como Senhor das Estrelas e Nebulosa, respectivamente. Veja abaixo:

“Quando [estiver] no espaço… @karengillanofficial e @prattprattpratt. #vingadoresguerrainfinita. #thanosdemandaoseusilêncio.” 

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Recentemente, foi confirmado que “Guerra Infinita” será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”). Recentemente os irmãos publicaram um apelo nas redes sociais, para que os fãs não deem spoilers sobre o filme, com a hashtag “#ThanosExigeSeuSilêncio”.

Para aqueles que gostariam de relembrar os principais eventos dos 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, o Cinema com Rapadura preparou um guia sobre os principais acontecimentos dos 18 filmes lançados até hoje.

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas