Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de abril de 2018

Catch-22 | Kyle Chandler entra para elenco da mini-série de George Clooney

Chandler irá interpretar o Coronel Cathcart, personagem que seria originalmente interpretado por Clooney.

Catch-22 | Kyle Chandler entra para elenco da mini-série de George Clooney>

Segundo informações da Variety, o ator Kyle Chandler (da série “Bloodline”) foi confirmado no elenco da mini-série “Catch-22”, como o personagem Coronel Cathcart, papel originalmente atribuído a George Clooney (“Ave, César!”). Como Clooney também é co-diretor e produtor executivo da série, ele escolheu assumir um papel com menos tempo de tela. Agora, o ator irá interpretar Scheisskopf, o comandante de treinamento da escola de cadetes de Yossarian.

Situada na Itália durante a Segunda Guerra Mundial, a trama se concentra no capitão John Yossarian, que será interpretado por Christopher Abbott (“Ao Cair da Noite”), um piloto de bombardeiro da Força Aérea dos Estados Unidos, que quer ser considerado insano para que possa ser dispensado da guerra. Para tal, ele se voluntaria para as missões de combate mais perigosas e quase impossíveis de serem realizadas.

A história da obra é baseada em um romance clássico do autor Joseph Heller, que foi transformado em filme em 1970, com direção de Mike Nichols (“Jogos do Poder”) e que teve em seu elenco nomes como Alan Arkin (“Despedida em Grande Estilo”) e Martin Sheen (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”).

Todos os seis episódios foram co-escritos por Luke Davies (“Lion: Uma Jornada Para Casa”) e David Michôd (“War Machine”), que também serão produtores-executivos.

“Catch-22” será transmitido pelo serviço de streaming Hulu e ainda não tem previsão para estrear.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas