Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Produção ganha novos cartazes

Filme chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.

Vingadores: Guerra Infinita | Produção ganha novos cartazes>

Faltando poucos dias para a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, o longa ganhou três novos pôsteres nesta semana. Além de mostrar a reunião dos heróis e o vilão Thanos, uma das artes é da LEGO, celebrando os 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel. A divulgação aconteceu tanto no Twitter oficial do Marvel Studios, como também no perfil do site Collider. Veja as imagens abaixo:

O filme “Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Recentemente, foi confirmado que “Guerra Infinita” será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”). Recentemente os irmãos publicaram um apelo nas redes sociais, para que os fãs não deem spoilers sobre o filme, com a hashtag “#ThanosExigeSeuSilêncio”.

Para aqueles que gostariam de relembrar os principais eventos dos 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, o Cinema com Rapadura preparou um guia sobre os principais acontecimentos dos 18 filmes lançados até hoje.

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas