Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de abril de 2018

Hellboy | Milla Jovovich divulga primeiro banner do novo longa da franquia

O filme será lançado em janeiro de 2019.

Hellboy | Milla Jovovich divulga primeiro banner do novo longa da franquia>

Apesar de faltar menos de um ano para o lançamento de “Hellboy“, novo filme da franquia protagonizado por David Harbour (da série “Stranger Things“), a campanha de divulgação permanece morna. Porém, a atriz Milla Jovovich (“Resident Evil 6: O Capítulo Final“) postou, em sua conta do Instagram, uma foto do primeiro banner do filme, que está em exibição em Los Angeles. A atriz interpreta o principal vilão do filme, Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue. Veja a imagem abaixo:

“A Rainha de Sangue ascendeu. Hellboy 2019⚡ Avenida Wilshire, Los Angeles.”

A trama será baseada nas graphic novels de Mike Mignola, que será co-roteirista do longa, em que Hellboy, um demônio criado por um humano, vive preso entre os mundos sobrenatural e humano, e luta contra a antiga feiticeira Nimue, que está empenhada em vingar-se.

O elenco também conta com Ian McShane (da série “Deuses Americanos“), que viverá o Professor Trevor Bruttenholm, pai adotivo de Hellboy; Sasha Lane (“Docinho da América“), Penelope Mitchell (da série “Diários de um Vampiro“), Daniel Dae Kim (“A Série Divergente: Convergente“), Sophie Okonedo (“Depois da Terra“),  Alistair Petrie (“Rogue One: Uma História Star Wars“), Kristina Klebe (“Halloween – O Ínicio“) e Brian Gleeson (“Trama Fantasma“). A direção será de Neil Marshall, que dirigiu episódios de “Westworld” e “Game of Thrones“.

“Hellboy” tem estreia marcada para 11 de janeiro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas