Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Novo vídeo traz cenas inéditas do filme

O longa estreia no Brasil no dia 26 de abril.

Vingadores: Guerra Infinita | Novo vídeo traz cenas inéditas do filme>

Marvel Studios divulgou, em seu canal no Youtube, um novo comercial para a TV contendo cenas inéditas de “Vingadores: Guerra Infinita”. Assista abaixo (sem legendas):

Ao serem entrevistados pelo portal francês Internaute, Joe Russo, diretor do filme junto com seu irmão Anthony (ambos de “Capitão América: Guerra Civil“) comentou sobre uma futura possibilidade de trazer às telonas a saga dos quadrinhos “Super Heróis Marvel: Guerras Secretas“:

“Digamos que se o negócio entre a Fox e a Disney vingar, terão de repente diversos outros personagens para explorar… Seria interessante fazer algo como o ‘Guerras Secretas’.”

Os quadrinhos desta saga são datados de 1984 a 1985, e neles a Marvel fez um crossover de seus maiores heróis e vilões, incluindo os personagens de “Vingadores“, “X-Men” e “Quarteto Fantástico“.

O próximo filme do estúdio, “Vingadores: Guerra Infinita”, promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Recentemente foi confirmado que “Guerra Infinita” será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”). Recentemente os irmãos publicaram um apelo nas redes sociais, para que os fãs não deem spoilers sobre o filme, com a hashtag “#ThanosExigeSeuSilêncio”.

Para aqueles que gostariam de relembrar os principais eventos dos 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, o Cinema com Rapadura preparou um guia sobre os principais acontecimentos dos 18 filmes lançados até hoje.

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas